ANÍSIO

DR. ANÍSIO MARINHO FOI SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO RN”

quinta-feira, 9 de abril de 2020

ANÍSIO MARINHO NETO


Possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1983) e mestrado em Direito pela Universidade Federal do Ceará (1997). Atualmente é sócio efetivo do Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte, escritor da ube/rn da União Brasileira de Escritores do Rio Grande do Norte, acadêmico fundador da cadeira nº21 da Academia de Letras Jurídicas do Estado do Rio Grande do Norte, doutorando - Universidad del Pais Vasco e procurador de justiça do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO A MIM MESMO. MINHA SANTA PROTETORA É NOSSA SENHORA DOS IMPOSSIVEIS

Minha lista de blogs